}

12 de novembro de 2012

Primeiro Post!!

Alegria!! Alegria!!! Após enfrentar inúmeras barreiras, finalmente o Armário da Mari esta na rede!! (Meninas, vocês não tem noção da felicidade que estou por isso!!)... Entretanto, blog pronto, tudo em seu devido lugar... hora de começar a postar! Mas, e aí?? Como escolher aquele que será o PRIMEIRO post do blog?
Acredito, que a "primeira vez" de algo que se anseia, é muito marcante!! Pensando por essa vertente, decidi que nosso primeiro post será sobre a produção que montei para assistir um show da dupla Victor e Léo (artistas que aaaamo!!) no E.S.
Nesse show tive a oportunidade de conversar com o Léo por alguns minutinhos (meninassss: realização de um sonho, tá!! rs)... Entãaaao, pq não aproveitar essa maré de sorte e compartilhar esse momento tão especial e, de quebra, o look eleito para essa noite?!!
Vamos lá! Como estava muito calor, coloquei um short jeans bem confortável e uma blusa preta em seda. Arrematei com uma faixa de couro na cintura e uma ankle boot, ambos na cor preta. Uma clutch de couro dourada com franjas (ultra atual!), maxi colar dourado e, abusando do pulseirismo (misturei vários modelos e texturas), dei aquele toque "a mais" que fez toda a diferença na produção. Espero que curtam!!






O que acharam??

Beijinho no ombro à todas!!

7 comentários:

  1. Parabéns Mari,
    Tim Tim!!!
    Que seja de muitos,conhecimentos,dicas e alegrais para todas as seguidoras.
    Você é uma riqueza.s2.
    Abraços,
    Alessandra Bastos.

    ResponderExcluir
  2. Que alegria ver esse blog pronto!!!
    Você, como sempre, arrasou!!!
    Está lindo e a sua cara!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mari!!!! Muito feliz por vc!!!!! Vou acompanhar todos os posts, e pegar muuuitas divas de moda! Afinal, não conheço pessoa mais entendida do assunto que você! Beijos.Sucesso!! Gabi.

    ResponderExcluir
  4. É com muita felicidade e com o coração cheio de alegria que venho aqui parabeniza-la pela realização desse sonho.Sonho esse que sei o quanto é importante e verdadeiro para vc,pois sonho ele junto contigo. Hoje se inicia uma nova era.Tempo de bençãos,de vitórias e realizações.Por conhece-la e saber o quanto é competente,honesta,verdadeira e apaixonada pelo que faz não me resta duvidas do sucesso que lhe espera,pois DEUS te conhece e sabe o quanto é merecedora de cada fruto que já colheu e dos inumeros que irá colher. Vc é assim,especial,verdadeira e apaixonada. Grande bj Mariana. Breno

    ResponderExcluir
  5. Gente, muito obrigada pelo carinho! Cada um de vcs possui cadeira cativa em meu coração!! Conto muito com esse apoio para sucesso do blog, viu!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Mari muito feliz por você!!!olha vou entrar e bagunçar todas as gavetas do armário tá kkkkk !!! Regina

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Muito feliz por você minha linda, que Deus esteja sempre no seu caminho, ti guiando nesta nova etapa da sua vidinha. Obrigada por deixar pelo menos um pouco eu fazer parte dela. Estou muito feliz por você um sonho foi realizado tenho certeza, mas vários outros estão por vir .. te amo .. sua pequena ..Rai

    ResponderExcluir